segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kiv " . . . . . . . .

Um dia existiu um pedaço de mim chamado Kiv.
E ele era mais ou menos nesse naipe:

Nome de uma certa garota,


                Certos momentos são tão breves que acabam por nunca perder seu encanto. Tornam-se uma memória de poucas imagens, mas ainda assim, algo vívido, flamejante e intenso. E a dúvida que suscitam torna estas memórias ainda mais sedutoras aos olhos de quem tem nas palavras um refúgio para quando o coração transborda e encontra na poesia seu escoadouro.
                Por você guardo estes pequenos episódios. Quantas vezes eu lhe vi? Talvez três ou quatro, mas o suficiente para me aguçar algo muito além do que se classifica hoje como atração. Conheço-te pouco e por isso não posso dizer que te amo, posto que o amor é o estágio final, estável, reto e contínuo de um relacionamento que se desenvolveu em todas as suas fases. Entretanto, guardo a centelha que você me despertou por todas as suas belezas, inclusive a de espírito, a qual ouvi muito falar. Felicite-se, pois muitas pessoas a admiram, e fizeram questão de divulgar isso. A tal ponto que um certo peregrino ouviu todas essas coisas a tempo de contemplar seu rosto uma última vez antes de partir para seu novo mundo, sua meta, seu destino, sua Jerusalém.
                Se tudo o que ouvi lhe confere a sua maneira ser, continue sempre assim e inspire a todos que cruzarem seu caminho, seja àqueles que lhes deram as mãos, que andam ao seu lado, ou mesmo aqueles que apenas passaram tangencialmente por você. Neste caso, eu.
...

Kiv precisava sempre de uma musa para se manter vivo. 
“Kiv” era Yin, “Dee” era Yang. …Ambos se tornaram Fábio. Que não era nada.


Romanticide - Nightwish
Essa acompanhou Kiv por muito tempo

Nenhum comentário: